O castigo vem a cavalo. Às vezes de bicicleta. Ou de outras pedaladas. Mesmo que não saia o impeachment – e uma parte de mim deseja que não venha, afinal quem pariu Mateus que o embale, embora a fatura seja alta demais –, o governo Dilma pisou na areia movediça. Quanto mais se mexe, mais afunda. E o Brasil também.