Uma coisa me incomoda. Se os políticos fazem jus ao que deles pensa o eleitor, não é menos verdade que não se faz política e nem se administra uma nação sem eles. Precisamos deles. Mais limpos, mais filtrados, mas precisamos. Fechar tudo não é solução. Como fazer política com defeitos em nível civilizado é a grande questão.