Da mesma forma, a toda hora botam “idoso” em quem tem mais de 50 e poucos anos. Desta vez dá impressão que o redator está na faixa dos 20 anos. Para as redações dente-de-leite, todos que passaram dos 50 anos é velhote idoso. Portanto, devia mais é estar em asilo da terceira idade.
[ad name=”HTML BADESUL CORSAN”]