Com a condenação de Jair Bolsonaro a 27 anos de prisão, tudo indica que a imprensa vai ter que arrumar outro assunto de realce para continuar o samba de uma nota só, que estava tocando há meses com direito a capa diariamente. Falta o arremate do Supremo e a digestão da condenação do ex-presidente pelos bolsonaristas- que não são poucos.
O tratamento dado pelos jornais diários ao julgamento foi além do necessário. Sem entrar no mérito da questão, jornalisticamente, uma mesma capa e/ou manchete cansa o leitor.

Às vezes, sinto que eles perderam o senso do que seja notícia. Isso é compreensível pelo fato de que eles sempre torcem pelo time que está ganhando
O que vem por aí
No front interno, chama atenção dos sucessivos recordes da bolsa brasileira, que, por si só, não faz sentido porque a economia está descendo a ladeira. Mas entra muito dinheiro de fora, dizem os analistas, os papéis estão baratos. Eu assinaria embaixo não fosse a magreza da nossa economia.
O fator 26
Nunca vi gringo rasgar dinheiro. Então o que pode ter impulsionado a bolsa seja a expectativa das eleições de 2026. Esses caras podem ter informações mais aclaradas sobre elas. Então, estariam levando isso em conta.

Porém…
E sempre tem um, depois do inchaço da nossa bolsa segue-se uma realização de lucros… Em algum momento, isso acontecerá
Olhe bem e diga onde está o erro colossal:

Velhinho sarado
O Banrisul completa 97 anos nesta sexta-feira e marca a data com o anúncio de um conjunto de novidades que reforçam sua trajetória de solidez e tradição. Ao mesmo tempo, projeta o futuro como um banco moderno e digital.

Entre os destaques estão a reformulação do aplicativo e do site Banrisul e o lançamento do Banrisul Ofertas – plataforma que conecta lojistas e clientes. O aniversário também é celebrado com uma nova campanha estrelada pela cantora Luísa Sonza.