Search

A febre do amor

Começou em municípios da Serra Gaúcha, pulou Porto Alegre e aterrissou na Fenadoce de Pelotas, e agora está espalhada em geral .O moranguinho do amor legítimo é bem complicadinho de fazer. Se alguém quiser fugir do serviço rápido e mal feito.

Ao saber que o moranguinho contaminou a maçã, a Maçã do Amor, Sérgio Bassotti do Rei do Mocotó está criando o mocotó do amor.

O amor que termina

Quando terminar a safra gaúcha, os moranguinhos do amor terão que se valer das frutas de outras plagas. É como o amor de verdade, que começa com paixão, atinge o amor de só os sortudos o sentem até o fim.  

https://lp.banrisul.com.br/bdg/link/tag-banrisul.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=patrocinio&utm_campaign=tag-banrisul&utm_term=visibilidade&utm_content=escala_600x90px

Geração de burrinhos

Os estudantes do Rio Grande do Norte não precisam gastar tanto fosfato para passar de ano. Foi aprovada nova regra que permite que eles possam rodar em quatro disciplinas. A continuar nesse ritmo, veremos o dia em que poderão rodar em todas as matérias para se formar.

www.brde.com.br

Fernando Albrecht

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

Deixe sua opinião

Publicidade

Publicidade

espaço livre