Essa foto tem uns 10 anos. Meu amigo Thor, um doberman gentil com amigos e desconfiado com estranhos, procurava-me para que eu fizesse carinhos no seu volumoso corpo.

Quando eu parava de acariciá-lo, ele pegava minha mão com a pata e a conduzia para o lugar onde queria um carinho. Acredita?
Meu amigo, acredito que hoje estás no Céu dos Cachorros. Não sabes o quanto minha família sente falta tua.