Se a eleição fosse hoje, Lula estaria numa condição cômoda em relação a Jair Bolsonaro. Se a eleição fosse hoje, mesmo com o bloco na rua, Sérgio Moro não teria chance e as intenções de voto nele não causaram grande impacto, segundo as pesquisas. Simone Tebet está aquecendo, então não se se sabe se ela faz gol. O problema é que a eleição não é hoje.
…eleição de amanhã
Questão é saber se Moro tem teto, se a legião de admiradores se transformam em voto de confiança mas em voto na urna. E a julgar pela pesquisa da Quaest, Bolsonaro não está morto. Entre os que recebem até dois salários mínimos, a diferença de reprovação e aprovação, que era de 45 pontos negativos em novembro, caiu para 36 pontos.
De cota em cota
O novo reitor da USP quer cotas raciais e de gênero para professores. Tudo bem, mas é um país estranho esse nosso. De cota em cota, vamos esquecendo de cotas para os pobres, independentemente de raça ou gênero.


