A piada antiquíssima mais infame que conheço sobre o Dia das Mães é aquela em que a professora pede para a gurizada fazer uma redação que terminasse com “mãe a gente só tem uma”. Todas as crianças fizeram as suas. Mamãe salvou-me da piscina quando me afogava, por isso, digo que mãe a gente só tem uma. O outro contou que quase caiu da sacada, mas a madre o segurou bem a tempo, por isso ele escreveu no final, mãe a gente só tem uma.
Chegou a vez do famigerado Joãozinho. Na redação, ele contou que chegaram – de surpresa – várias tias e primos, então ela pediu ao filhote que olhasse na geladeira para ver quantas Coca Colas tinha. E o sapeca:
– Mãe, a gente só tem uma.
[ad name=”BRD2017″]