E o maridão da Fátima Bernardes, hein? Como é fácil ser de esquerda montado na grana. Ele anda até com boné do MST na cabeça. Só falta uma bandana na cabeça com “Viva la Revolución!”.
E o maridão da Fátima Bernardes, hein? Como é fácil ser de esquerda montado na grana. Ele anda até com boné do MST na cabeça. Só falta uma bandana na cabeça com “Viva la Revolución!”.