Tudo bem, tudo bonito, escolas de samba engajadas na luta anticorrupção. Pena que as escolas vencedoras tenham como padrinhos notórios contraventores. Aí diz uma colega minha “ah, mas todas têm!”. Pior ainda. Esse é um tempo de fariseus.
[ad name=”HTML SENAR RS 02″]