Viajar, hoje, é temer pelo futuro. Quanto mais leio sobre acidentes em rodovias, que dizimam famílias inteiras mais sinto saudades do trem. Esse postal, do acervo do leitor Jorge Silva, mostra o movimento em frente à Estação Ferroviária de Pelotas. Pelos modelos dos carros, a foto deve ser dos anos 1920.
Foto: José Abraham /acervo Alfonso Abraham
