Já debilitadas por conta da queda no volume de anúncios, as redações estão operando com um mínimo de bons profissionais. Quando estes poucos saem de férias, assumem interinos que, obviamente, não são do mesmo naipe dos titulares, especialmente nas colunas. Claro que há surpresas positivas, mas são exceção. Chamo isso de “tesão do interino”, que faz de tudo para ganhar o seu lugar ao sol.