Ontem de manhã fui ao União da Quintino Bocaiúva para fazer musculação, que pratico dia sim, dia não. Passo por 15 sinaleiras, todas em ruas muito movimentadas. Então, é muito difícil encontrar pelo menos um terço delas abertas. Desta vez, só passei por duas que estavam no vermelho. E mesmo assim esperei alguns poucos segundos para que abrissem.