Como diz o decalco usado nos carros: Tá nervoso? Vá pescar. Não tem como não ficar nervoso com o novo avanço da peste, então talvez seja essa uma boa ideia. Pelo menos para quem pode ir ao Rincão do Pesqueiro, em Sapucaia do Sul. É bem pertinho de Porto Alegre.
Foto: Fábio Pilger PMSS