Search
Search

ALGO NO AR ALÉM DOS AVIÕES DE CARREIRA

Se o caso do Exército fosse uma exceção, poderíamos dizer que não gera maiores preocupações, mas não é. Todas as instituições sofreram fortes abalos nos últimos tempos, e algumas em nível alarmante. 

https://www.youtube.com/watch?v=xRNrrcHscJ0&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=camp_final_ano_2023&utm_content=escala_600x90px

O Supremo (STF) tem aprovação de apenas 19% dos brasileiros, mercê de sucessivas ações como o perdoar multa de R$ 10 bilhões para um grupo enrolado. Assim como os políticos estão abaixo de fiofó de cachorro.

https://cnabrasil.org.br/senar

Câmara e Senado são vistos como apêndices do governo e a serviço dos próprios egos. Há um cansaço latente com suas excelências. Juntando a isso uma economia que não consegue ir mais longe que voo de galinha, há, sim, motivos de sobra para franzir a testa.

Fernando Albrecht

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

Deixe sua opinião

Publicidade

Publicidade

espaço livre