Search
Search

A fedentina

   O Brasil tem 663 barragens de contenção de rejeitos de mineração e 295 barragens de resíduos industriais. Só em 2008, houve 77 rompimentos de barragens no País, embora a maioria dos casos tenha ganhado pouca repercussão. As informações são engenheiro português Ricardo de Oliveira, um dos maiores especialistas do mundo.

   Sem querer fazer humor negro, isso já começa a cheirar mal. Em tudo. Na política, na economia, na corrupção sem limites, no saque das estatais, no superfaturamento, nas obras sem necessidade, nas licitações de retrato falado, tudo fede.

  Seria o Brasil um país podre?

Fernando Albrecht

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

Deixe sua opinião

Publicidade

Publicidade

espaço livre